terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Miudezas

Não vejo muito televisão, não sei se pelo fato de trabalhar em um canal de televisão. Portanto nem sei se fui o marido traído nessa história, mas de qualquer forma fica aqui a dica para o programa Lado H, apresentado por Daniel Daibem e exibido na Fashion Television. A proposta deles é a mesma que a minha, porém em outra mídia e com muito mais grana e o Lula Rodrigues de consultor. UÊBA! Os horários de exibição podem sem encontrados no site deles. Lá também dá para assistir aos programas que já foram exibidos. Clique aqui para conferir.

---------

Outro dia assisti a um filme chamado The Time Traveller´s Wife que, segundo a legenda, no Brasil vai se chamar/se chamou Te Amarei Para Sempre e recomendei a um dos meus irmãos. Ele me ligou anteontem e a conversa foi mais ou menos assim:

- Fala, Rick!
- Filho da putaaaa! O filme é muito bonito!!!
- (???)
- Chorei pra caralho no final!!! É muito bonito!!!
- Então você gostou?
- Claro que não! É muito triste!!

Daí fiquei pensando... Homens não tem direito a se emocionar? Não tem direito a ter sentimentos? Então como escolher uma mulher e amá-la e respeitá-la até que a morte os separe, se desde garotos somos ensinados a ser fortes e a reprimir manifestações sentimentais em público? Como provar que somos capazes de amar, se isso é sinal de fraqueza? Depois não venham reclamar...

3 comentários:

  1. A culpada é a sociedade que impõe homem ser machão . Estão enganados , pois mulher adora homem que chora e se emociona , afinal ninguém é de ferro , seres humanos tem sentimento.Adorei seu blog Bal!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bal, foi um prazer enorme descobrir seu blog. Que bacana você tocar no assunto. Os homens normalmente são cobrados a terem atitudes "de macho".[Eu me pergunto: Afinal... o que é, em essência, ser macho?]
    Chorar e demonstrar sentimentos são considerados, então, atos de fraqueza. Acho que mostrar o que sentimos é um ato de extrema nobreza e coragem! Que a força esteja com você!

    ResponderExcluir
  3. ...não chora filho, vc já é um "homenzinho"! Gui, vc não vai chorar p ir a escola hoje né, afinal vc é homem e homem não chora! ... vc tá parecendo uma mulherzinha chorando!!----frases q costumamos dizer p incentivar os futuros homens a serem fortes? ou desumanos e insensíveis? a culpa é nossa mesmo, minha também eu admito!

    ResponderExcluir