terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Já Gastou o seu 13º?

Em primeiro lugar (lá vem...) desculpem pelo atraso, mas dessa vez, pelo menos dessa vez, não foi culpa direta minha... Fiquei sem internet em casa, por algum problema ainda não identificado e só pude publicar essa postagem na empresa, portanto...
E como não poderia deixar de ser e tão tradicional quanto o especial do Roberto Carlos na Globo, a reportagem sobre o primeiro bebê do ano e a famigerada bacalhoada da dona Iza, com as festas de fim de ano, chega também o amado por uns e odiado pelo resto da humanidade... sim! o Amigo Oculto (ou Amigo Secreto, em algumas culturas)!!!
E como somos todos consumistas e não podemos viver sem uma inutilidade indispensável, resolvi compartilhar aqui dois links para sites incríveis onde toda sorte de presentes, não só para o amigo oculto, pode ser encontrada...
Tem o Século 22, a Gadgetz e a Think Geek, essa última fora do país, mas eles entregam aqui.
Caso alguma alma generosa queira me presentear com qualquer item disponível nesses sites, fico eternamente agradecido.
Até semana que vem.

Um comentário:

  1. Bal, eu super amei o seu site! Logo eu que também adoro moda e cultura! Eu ainda não o conhecia, mas vou estar sempre acessando!

    ResponderExcluir