segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Hiato

Faz tempo né? É, eu sei... Tem mais de um ano que não escrevo nada.
Começou com uma desculpinha, depois virou preguiça, mas as duas coisas causadas por uma superexposição e pelo desespero de tentar estar sempre atualizado diante de uma avalanche de informação. Todos nós sabemos a dor e a delícia que é usar a internet. Temos desfiles tuitados, blogados, transmitidos e avaliados ao vivo para todo o planeta, e nos casos de filmes e música às vezes o vazamento ocorre antes mesmo da chegada oficial ao mercado.
Não sei se isso foi uma sensação geral no mundinho. Não sei se toda essa exposição enjoou. Não tenho respostas aliás, só dúvidas.
Será que Tom Ford ao lançar há meses uma coleção feminina também sentia esse vazio, ao ponto de proibir a presença de fotógrafos no desfile? (Terry Richardson foi contratado para tal e foi o único fotógrafo a registrar a coleção, que começa a vazar em alguns sites, uma vez que se aproxima a data da chegada das peças ao varejo).
A verdade é que é muito cansativo tentar estar atualizado sobre tudo o q acontece, quando tudo é muita coisa e nosso tempo é pouco, ainda mais quando se tem responsabilidades não relacionadas com o assunto. Quer dizer... emprego, família, cachorro, vizinhos e as perebas que a idade vai trazendo.
Te vejo por aqui, mas dessa vez sem a obrigação da data marcada.
Porque é muito mais gostoso escrever quando se está com vontade.

Até lá.

Um comentário: