terça-feira, 27 de outubro de 2009

Para Cumprir Tabela

Inicialmente peço desculpas pelos posts atrasados, mas garanto que tenho um bom/mau motivo. Coisas andaram acontecendo ultimamente e apesar de saber que é necessário manter e honrar os compromisso assumidos, simplesmente não tive a lucidez para escrever algo relevante na semana passada. Quanto à ontem, espero que esse pedido de desculpas possa preencher a lacuna. Prometo postar, mesmo que seja um RONALDO! ou algo tão insignificante quanto.
Para me redimir, quero deixar aqui o link da Liga Retrô. Clique e se divirta. E sim, reconheço que algumas camisas de time podem ser legais, mas ainda prefiro sugerir como opção as camisas pólo oficiais. Todos os grandes times tem um modelo disponível. Procure a loja oficial do seu e corra pro abraço.
Abs.

5 comentários:

  1. Relax...
    O importante é estar, não nos abandonando é o que importa!
    Saiba que estou sempre de olho, e gosto muito do seu espaço, mas com algumas criticas que ando recebendo, tenho procurado ficar na minha.
    Parabéns e Boa Sorte!
    Amizade
    T I N I N

    ResponderExcluir
  2. Minha roupa é composta de:
    *Uma camisa rosa bem claro
    *Uma gravata também rosa mas envelhecido sabe? Parece um rosa cor de chá.
    *Uma calça cinza claro (ou prata fosco... sei lá).
    *Um colete da mesma cor da calça.

    A minha dúvida é... o sapato e o cinto... COMOFAZ?

    ResponderExcluir
  3. Achei um sapato da forum de couro lindo (pra mim) ele é azul calcinha e é super diferente.
    Estilo slip on sem fivela.
    É uma boa compra?
    Fiquei com medo de comprar e não usar.
    A única coisa que não gostei muito nele foi o bico muito quadrado.
    Mas sei lá... nem vou compar... a pergunta é se usar sapatos com uma cor muito diferente é estranho? Sapatos de bico quadrado
    realmente estão fora de moda? E o que combinaria com ele caso eu
    comprasse?
    Abç.

    ResponderExcluir
  4. T I N I N:
    Obrigado pelo apoio e por não me abandonar... ;)
    Quanto às críticas, você pode encará-las de duas formas. A primeira e menos eficiente é simplesmente das as costas. OK, podem ser críticas vazias e destrutivas de gente que quer te colocar pra baixo, mas ainda assim existe uma segunda opção: ouvir, analisar e se perguntar de verdade se aquilo faz sentido e diminuir um pouco o volume. Toda crítica feita para machucar tende a exagerar e usar palavras agressivas, mas pense que PODE existir alguma verdade. No mais, se já é um assunto resolvido na sua cabeça... então dê as costas mesmo e seja feliz. De gente que quer a nossa miséria, o mundo está cheio.
    abs!

    ResponderExcluir
  5. Léo, obrigado pelas perguntas. É sinal de que você confia no meu julgamento e nas minhas opiniões. :)
    Quanto à sua primeira pergunta, apesar de marrom e cinza serem neutros e eu ja ter visto os dois juntos em um mesmo look, acho que fica meio estranho... Prefira cinto e sapatos pretos mesmo... Pessoalmente, gosto mais dos sapatos de amarrar e, se possivel, de meio cano (esse termo tem sinonimos e quer dizer o sapato q nao é cano alto. Ele teria +/- a altura de uma botina o menor).
    O Oxford (aquele, com os furinhos em cima formando um desenho +/- floral, etc) e o monkeystrap (slip on com uma fivela na lateral) tb estão em alta.
    Se preferir o monkeystrap, escolha um com a fivela prata. A do cinto tb. Dourado não fica bem com a paleta que você escolheu.
    Sobre o slip on "azul calcinha" rs... Acredito que se combina com a sua personalidade e com outras peças do seu armário, por que não? Está realmente uma pechincha e se você usá-lo uma ou duas vezes, acho que já valeu. E mesmo que você não o use tanto, vai aparecer uma festa temática em que você vai precisar de um calçado exótico. Sobre o bico (radicalmente) quadrado, eles tiveram um período de evidência, mas caíram em desuso. Note que DESUSO está vinculado à palavra MODA. Mas o ESTILO é atemporal, e como eu disse antes, se combina com a sua personalidade e com o seu armário, vai fundo! :)
    Abs e boa sorte!

    ResponderExcluir