quinta-feira, 16 de julho de 2009

Das Dificuldades de se Comprar Roupas

Este é o primeiro de uma série de posts que vão falar sobre as dificuldades que alguns homens enfrentam para encontrar roupas que atendam as suas necessidades e expectativas. Todo corpo que não se enquadra nos padrões usados pela indústria encontra problemas para, literalmente, se encaixar nas modelagens usadas.
Os muito altos, muito magros, os pequenos e os que estão muito acima do peso ideal... O que eles querem é encontrar roupas com bom caimento, variedade e preço justo. Como todo mundo.

Nome: Tiago Binato
Altura: 2,00m
Calçado: 46
Profissão: jogador de basquete

“Minha maior dificuldade é com calçados. Só encontro tênis próprios para basquete. Às vezes compro tamanho 45, mesmo apertando um pouco, porque sei que vai acabar cedendo. Outro problema é para comprar camisas. As mangas sempre ficam curtas, porque tenho 2,12m de envergadura. Mesmo os tamanhos GG ficam curtos para mim. E olha que nem sou tão alto assim... rs”

Tiago, encontrei um site que talvez possa ajudá-lo.
O www.alexshoes.com.br vende calçados masculinos até o número 50, com o preço dos tênis a partir de R$ 74,80 pelo All Star até R$ 499,00 pelo Mizuno Wave Creation 9, com Nikes, New Balances e Olympikus com preços intermediários. O site também tem boa variedade de meias, chinelos e papetes. Já os sapatos e sapatênis são incrivelmente sem graça. Quanto às roupas, em último caso, recomendo uma boa costureira da sua confiança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário