segunda-feira, 15 de junho de 2009

Camisa de Força

Engraçado. Às vezes sinto que me falta assunto para escrever e daí acontece um fim de semana como o que passou e mil pautas aparecem ao mesmo tempo. Queria falar sobre várias coisas mas prefiro economizar idéias para emergências criativas. Queria dizer que o nome do blog é uma piada irônica que nem todos entendem. E também que o homem não precisa de ajuda para se comportar como um australopitecus. Esse é o seu natural, essa é a sua memória genética. Queria dizer que existem mulheres que gostam de homens de camiseta branca, bermuda e tênis velho, mas se eles aparecerem assim em um evento familiar, elas vão dizer que é porque não têm uma pingo de consideração com seus anfitriões. Dois pesos e duas medidas? É possível entender totalmente as mulheres? Efeito da TPM? O que fazer para agradar? Vale à pena perder tempo pensando nisso? Se eu comprar uma pizza, dá prá 20 comer?
Isso posto, vamos ao primeiro assunto levantado nesse domingo e já falado aqui: o uso indiscriminado das camisas de time.
Ontem o jornal O Globo publicou na sua Revista um editorial de moda, tentando provar que é legal usar camisa de time e demonstrando como isso seria possível. Tenho que confessar... antes eu achava que o lugar dessas camisas eram dentro do estádio e agora continuo achando a mesma coisa.
Seguem os scans e alguns comments...

Não é a cara do Marcos Mion de dois anos atrás isso de camiseta por cima da camisa?

Nada que você não consiga fazer sozinho em casa. Aliás, é editorial de moda de rua? Pegaram o cara na rua e fotografaram do jeito que ele estava? Parece...

Isso não é legal nem com uma camiseta comum, quiçá, uma de time...

Mais uma tentativa fracassada de tentar empurrar o saruel como algo legal...
tsk, tsk, tsk...

Sobre o título do post... é mesmo título do editorial de onde peguei essas imagens. Tinha mais duas, mas resolvi cortar, porque eram mais fechadas no rosto do cidadão. Das fotos acima, a que menos parece camisa de time é a do Botafogo e a do Flamengo tem aquele ar de camisa das antigas, o que é bem legal, mas não vamos misturar as coisas... Até a próxima.

3 comentários:

  1. vale lembrar das pessoas que usam abadá de micareta.

    é só pra usar na micareta.
    rs

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse homem...Acho que usaria :X

    ResponderExcluir