segunda-feira, 29 de junho de 2009

Jogo dos Erros [e Acertos Também]

Uma coisa que eu não achei que seria tão difícil: fotografar anônimos nas ruas da cidade para colocar aqui no blog e comentar. Fotografar exemplos de homens bem vestidos se revelou bem mais do que um esporte radical, verdadeira modalidade olímpica que é. Assim sendo, vou postar sempre que possível, instantâneos registrados sem o conhecimento do cidadão em questão.
Nesse post temos um senhor que estava esperando seu ônibus tranquilamente no Jardim Botânico numa manhã qualquer da semana que passou. E aí? O que tem de certo e errado?


De certo temos a camisa, sem críticas. É um padrão clássico do guarda-roupa masculino, ainda por cima no azul. E a calça? Há controvérsias...
Ele acertou no tecido e na cor, numa combinação mais que perfeita com a camisa. No entanto, veja como sobra tecido... Parece que essa calça é um ou dois números maior que o tamanho dele e a modelagem tb não ajuda seu tipo físico. Essa calça é muito larga para ele. Aliás, para qualquer um...
Veja também a altura da bainha [ou barra, em algumas regiões do país]... Diz a regra que para marcar a bainha você deve estar descalço e ela tem que tocar o chão, no calcanhar, e aqui parece que foi feita para ficar uns 2 ou 3 centímetros acima do desejável.


Última observação: os sapatos estavam adequados...
No próximo post, espero ter algum bom exemplo para exibir ou algum assunto pungente para debater... Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário